Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa muito boa.

Assistente de Atendimento

Prós: A empresa não tem problema de contratar ex funcionários, porém como terceirizada o salario e minimo poremos pagamentos são realizados na data correta.

Contras: o Vale transporte e pago em dinheiro e é realizado a roteirização da rota do funcionário para o trabalho. os descontos são calculados e o contra cheque é confuso.

Conselhos para presidência: Salários um pouco maiores calculados de acordo com o piso salarial.

Atento Brasil