Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa.

    Assistente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não tem problema de contratar ex funcionários, porém como terceirizada o salario e minimo poremos pagamentos são realizados na data correta.

    Contras: o Vale transporte e pago em dinheiro e é realizado a roteirização da rota do funcionário para o trabalho. os descontos são calculados e o contra cheque é confuso.

    Conselhos para presidência: Salários um pouco maiores calculados de acordo com o piso salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?