• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Operador de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: - Clima organizacional - Banco de horas - Renda variável - Projeto escalada - Banco de potenciais - Alta empregabilidade - Compromisso com datas de pagamentos

    Contras: - Plano de carreira inexistente - Salários precários - Benefícios mínimos - Pagam somente uma passagem de ida e volta - Pouca autonomia no processo por tratar-se de empresa terceirizada

    Conselhos para presidência: Melhorias no plano de carreira; valorização do funcionário através de melhores salários.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site