Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de SAC I

Prós: - Clima organizacional - Banco de horas - Renda variável - Projeto escalada - Banco de potenciais - Alta empregabilidade - Compromisso com datas de pagamentos

Contras: - Plano de carreira inexistente - Salários precários - Benefícios mínimos - Pagam somente uma passagem de ida e volta - Pouca autonomia no processo por tratar-se de empresa terceirizada

Conselhos para presidência: Melhorias no plano de carreira; valorização do funcionário através de melhores salários.

Atento Brasil