Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa opção para o primeiro emprego

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa que gera oportunidade para vários perfis, tem flexibilização de escala, oferece benefícios e oportunidade de crescimento além de dinâmicas e bonificações por produtividade.

Contras: Nem sempre os melhores critérios são escolhidos para promoções, e pessoas despreparadas assumem cargos de chefia, trabalho robotizado, desvalorização do profissional que não atinge a meta estabelecida.

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores de equipe que são promovidos na empresa.

Atento Brasil