• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Boa opção para o primeiro emprego

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Empresa que gera oportunidade para vários perfis, tem flexibilização de escala, oferece benefícios e oportunidade de crescimento além de dinâmicas e bonificações por produtividade.

    Contras: Nem sempre os melhores critérios são escolhidos para promoções, e pessoas despreparadas assumem cargos de chefia, trabalho robotizado, desvalorização do profissional que não atinge a meta estabelecida.

    Conselhos para presidência: Capacitar os gestores de equipe que são promovidos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site