Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    É boa empresa para ganhar experiencia

    Assistente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, e possui plano de carreira. Os benefícios são bons, a localização dos sites são de fácil acesso e as equipes bem distribuídas.

    Contras: A empresa precisa valorizar mais seu funcionário e ser mais transparente. Eles tomam atitudes sem consultar os funcionários, algumas vezes os prejudicando

    Conselhos para presidência: Deviam se preocupar um pouco mas com os funcionários e os valorizar mais

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?