Como é trabalhar na Atento Brasil?

É boa empresa para ganhar experiencia

Assistente de Suporte Técnico

Prós: A empresa é boa, e possui plano de carreira. Os benefícios são bons, a localização dos sites são de fácil acesso e as equipes bem distribuídas.

Contras: A empresa precisa valorizar mais seu funcionário e ser mais transparente. Eles tomam atitudes sem consultar os funcionários, algumas vezes os prejudicando

Conselhos para presidência: Deviam se preocupar um pouco mas com os funcionários e os valorizar mais

Atento Brasil