Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Um incentivo para todos

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e muito ironia com salários e benefícios da muitas oportunidades além de aceitar todos sem preconceito admitem as funcionários acreditam nas pessoas de maneira grmeral

    Contras: Procirar pessoas realmente que vista a camisa da empresa não deixar que os supervisores decida os cargos de empresa e sim a empresa num todo deve fazer esse avaliação

    Conselhos para presidência: Valorize muito aos funcionários que realmente querem trabalhar em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?