Como é trabalhar na Atento Brasil?

Um incentivo para todos

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa e muito ironia com salários e benefícios da muitas oportunidades além de aceitar todos sem preconceito admitem as funcionários acreditam nas pessoas de maneira grmeral

Contras: Procirar pessoas realmente que vista a camisa da empresa não deixar que os supervisores decida os cargos de empresa e sim a empresa num todo deve fazer esse avaliação

Conselhos para presidência: Valorize muito aos funcionários que realmente querem trabalhar em equipe

Atento Brasil