Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    só pra quem está desesperado

    Assistente de Service Desk III

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa tenta ser legal com coisas como a radio atento e alguns sorteios mensalmente, mas creio que a unica coisa que funciona mas funciona falhando é o pessoas online(site para verificar a folha de ponto).

    Contras: A empresa se preocupa apenas com os resultados, não se importa com o funcionário e persegue ele até ele pedir demissão ou ser mandado por justa causa

    Conselhos para presidência: mudar tudo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?