Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Poderia ser melhor

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É bom trabalhar na Atento por não atrasam nada de salário nem de vr e vt. O vt é em dinheiro e isso é muito bom. Á contratação é rápida.

    Contras: Péssimos produtos, treinamentos horríveis. Líderes sem um pingo de bom senso. Pessoas porcas e mal educadas. Projeto escalada não funciona. Salário e benefícios baixos

    Conselhos para presidência: Investir melhor na contratação de pessoas. Não contratar qualquer um.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?