Como é trabalhar na Atento Brasil?

Poderia ser melhor

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É bom trabalhar na Atento por não atrasam nada de salário nem de vr e vt. O vt é em dinheiro e isso é muito bom. Á contratação é rápida.

Contras: Péssimos produtos, treinamentos horríveis. Líderes sem um pingo de bom senso. Pessoas porcas e mal educadas. Projeto escalada não funciona. Salário e benefícios baixos

Conselhos para presidência: Investir melhor na contratação de pessoas. Não contratar qualquer um.

Atento Brasil