Como é trabalhar na Atento Brasil?

Excelente ambiente, pouca evolução

Multiplicador

Prós: Possui mecanismos que evitam problemas de favoritismos e assédio.Além disso,a empresa é um ambiente favorável para o desenvolvimento profissional.

Contras: O tempo exigido para realizar uma evolução de cargo, mesmo quando se está preparado, é muito tempo. Mínimo de um ano de permanência nos cargos administrativos.

Conselhos para presidência: Valorização dos cargos "menores" que são chave para a manutenção do negócio.

Atento Brasil