• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente, pouca evolução

    Multiplicador

    São Paulo, SP


    Prós: Possui mecanismos que evitam problemas de favoritismos e assédio.Além disso,a empresa é um ambiente favorável para o desenvolvimento profissional.

    Contras: O tempo exigido para realizar uma evolução de cargo, mesmo quando se está preparado, é muito tempo. Mínimo de um ano de permanência nos cargos administrativos.

    Conselhos para presidência: Valorização dos cargos "menores" que são chave para a manutenção do negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site