Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Empresa é boa para primeiro emprego, mais não valoriza os funcionários!

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem estruturada, possui um bom ambiente para se trabalhar, com profissionais qualificados e eles oferecem plano de carreira mesmo para funcionários com pouco tempo de empresa.

    Contras: Salário muito baixo, premiação quase não se ganha, benefícios oferecidos pela empresa deixam a desejar, dificuldade para conseguir demissão ou acordo de saída.

    Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?