Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma boa empresa

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima estrutura, cumpre com os horários e paga em dia, fácil de se resolver os problemas pois com o site do pessoas online resolvemos tudo pela internet

Contras: Alguns funcionários com cargos de supervisionar não estão alinhados com o que a empresa promete assim tornando um ambiente de trabalho exaustivo e desagradável

Conselhos para presidência: Verificar como os supervisores agem com os funcionários os tipos de cobrança e as relações

Atento Brasil