Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima estrutura, cumpre com os horários e paga em dia, fácil de se resolver os problemas pois com o site do pessoas online resolvemos tudo pela internet

    Contras: Alguns funcionários com cargos de supervisionar não estão alinhados com o que a empresa promete assim tornando um ambiente de trabalho exaustivo e desagradável

    Conselhos para presidência: Verificar como os supervisores agem com os funcionários os tipos de cobrança e as relações

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?