Como é trabalhar na Atento Brasil?

verdadeira.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A atento e uma empresa que da oportunidades,de crescimento, ajuda com descontos em faculdade e escola de inglês, e uma empresa pontual no pagamento dos funcionários.

Contras: Dentro do tempo o em que permaneci não notei pontos negativos, a empresa sempre foi integra com seus funcionários, então não posso e ventar nada a respeito da empresa.

Conselhos para presidência: Continui sempre assim sento esta empresa que sepreucupa com seus funcionários.

Atento Brasil