Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    verdadeira.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A atento e uma empresa que da oportunidades,de crescimento, ajuda com descontos em faculdade e escola de inglês, e uma empresa pontual no pagamento dos funcionários.

    Contras: Dentro do tempo o em que permaneci não notei pontos negativos, a empresa sempre foi integra com seus funcionários, então não posso e ventar nada a respeito da empresa.

    Conselhos para presidência: Continui sempre assim sento esta empresa que sepreucupa com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?