• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Muitos aspectos a melhorar.

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa no quesito benefícios, que são atrativos mas quanto ao salário é bem abaixo se comparado a outras empresas de call center atuais. Ambiente de trabalho é razoável.

    Contras: Bom ambiente de trabalho, porém, por ser ambiente de call center, é muito estressante psicologicamente para o funcionário. Exigência de metas com premiações pouco atrativas e falta de cooperação dos supervisores e demais superiores.

    Conselhos para presidência: Treinem mais seus supervisores para estarem melhor preparados para liderar uma equipe. Elaborem metas alcançáveis e com premiações mais atrativas para motivar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site