Como é trabalhar na Atento Brasil?

Muitos aspectos a melhorar.

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa no quesito benefícios, que são atrativos mas quanto ao salário é bem abaixo se comparado a outras empresas de call center atuais. Ambiente de trabalho é razoável.

Contras: Bom ambiente de trabalho, porém, por ser ambiente de call center, é muito estressante psicologicamente para o funcionário. Exigência de metas com premiações pouco atrativas e falta de cooperação dos supervisores e demais superiores.

Conselhos para presidência: Treinem mais seus supervisores para estarem melhor preparados para liderar uma equipe. Elaborem metas alcançáveis e com premiações mais atrativas para motivar os colaboradores.

Atento Brasil