Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa.

Operador de Vendas I

São José dos Campos, SP

Prós: Crescimento. Oportunidade. Valorização. Salário Pontual. E também um lugar que da a oportunidade para quem está no primeiro emprego, que são partes muito boas.

Contras: Muita cobrança, desconta muita coisa. E qualquer coisa é advertência e punição. O salário as vezes vem menos que o normal, e também os descontos.

Conselhos para presidência: É um bom lugar para se trabalhar. Tem opção de crescimento e valorização. Porém em cima muita cobrança.

Atento Brasil