Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa empresa para se desenvolver e crescer

Supervisor de SAC II

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, conhecimento pessoal, desenvolvimento de carreira, relacionamento interpessoal e uma empresa acolhedora

Contras: Salário um pouco abaixo da média, sem premiações se não é uma operação de ativos. Um plano de carreira mais desenvolvido com um plano individual com as opções voltadas a seu perfil seria o ideal.

Conselhos para presidência: Melhor a capacitação dos funcionários com melhores treinamentos e reconhecimento salarial conforme a evolução dos serviços prestados!

Atento Brasil