• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa empresa para se desenvolver e crescer

    Supervisor de SAC II

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento profissional, conhecimento pessoal, desenvolvimento de carreira, relacionamento interpessoal e uma empresa acolhedora

    Contras: Salário um pouco abaixo da média, sem premiações se não é uma operação de ativos. Um plano de carreira mais desenvolvido com um plano individual com as opções voltadas a seu perfil seria o ideal.

    Conselhos para presidência: Melhor a capacitação dos funcionários com melhores treinamentos e reconhecimento salarial conforme a evolução dos serviços prestados!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site