Como é trabalhar na Atento Brasil?

Depende do produto

Assistente de SAC II

Prós: Pagamento em dia, turnos de seis horas e vinte minutos, possibilidade de crescimento, possibilidade de migrar de produto, pagamento em dia..

Contras: Salário abaixo do mercado, pressão continua por parte do cliente, avaliação para promoção com critérios duvidosos, vale refeição muito abaixo da média e dependendo da célula, pouco espaço para dar opiniões.

Conselhos para presidência: Parar de tentar tirar " água de pedra" funcionário aceita má remuneração porque precisa é emprego está difícil. Com certeza a insatisfação dele vai interferir no trabalho quando ver que tem condições de conseguir algo melhor.

Atento Brasil