Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Depende do produto

    Assistente de SAC II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, turnos de seis horas e vinte minutos, possibilidade de crescimento, possibilidade de migrar de produto, pagamento em dia..

    Contras: Salário abaixo do mercado, pressão continua por parte do cliente, avaliação para promoção com critérios duvidosos, vale refeição muito abaixo da média e dependendo da célula, pouco espaço para dar opiniões.

    Conselhos para presidência: Parar de tentar tirar " água de pedra" funcionário aceita má remuneração porque precisa é emprego está difícil. Com certeza a insatisfação dele vai interferir no trabalho quando ver que tem condições de conseguir algo melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?