Como é trabalhar na Atento Brasil?

Pessima

Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Os bons líderes não ficam muito tempo. As comemorações de fim de ano que os próprios operadores organizam. Ambiente limpo sempre organizado .

Contras: Péssima gestão. O trabalho se torna exaustivo por conta de submeter o operador a varios tipos de suporte. Supervisores mal treinados. Sem nenhum reconhecimento de bom atendimento, boas metas.

Conselhos para presidência: Não submeter os operadores a mais de uma ilha. É cansativo e confuso.

Atento Brasil