• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Pessima

    Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Os bons líderes não ficam muito tempo. As comemorações de fim de ano que os próprios operadores organizam. Ambiente limpo sempre organizado .

    Contras: Péssima gestão. O trabalho se torna exaustivo por conta de submeter o operador a varios tipos de suporte. Supervisores mal treinados. Sem nenhum reconhecimento de bom atendimento, boas metas.

    Conselhos para presidência: Não submeter os operadores a mais de uma ilha. É cansativo e confuso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site