Como é trabalhar na Atento Brasil?

Analista de Suporte Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não há atraso de salário, horários flexíveis, ótimo para conhecer pessoas, descontos em cursos e faculdades particulares, projeto escalada e banco de potenciais

Contras: Descontos em pagamento de forma abusiva, metas e cobranças impossíveis de comprir, o site de São bernardo a infraestrutura é precária, como ergonomia, computadores, banheiros, o próprio teto já caiu várias vezes, não possui eh físico, para poder resolver algum problema o rh demora muito pra resolver e etc

Conselhos para presidência: Caixa de sugestões e ter um canal para ouvir cada operador sem descriminar ou penalizar por dar uma opinião

Atento Brasil