Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Ruim

    Analista de Suporte Técnico

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Não há atraso de salário, horários flexíveis, ótimo para conhecer pessoas, descontos em cursos e faculdades particulares, projeto escalada e banco de potenciais

    Contras: Descontos em pagamento de forma abusiva, metas e cobranças impossíveis de comprir, o site de São bernardo a infraestrutura é precária, como ergonomia, computadores, banheiros, o próprio teto já caiu várias vezes, não possui eh físico, para poder resolver algum problema o rh demora muito pra resolver e etc

    Conselhos para presidência: Caixa de sugestões e ter um canal para ouvir cada operador sem descriminar ou penalizar por dar uma opinião

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?