Como é trabalhar na Atento Brasil?

Recomendável

Consultor de Planejamento Estratégico

Prós: Diversidade de gêneros Pessoas Carinhosas Horários Flexíveis Avaliação justa Pagamentos nunca atrasamos Respeito às leis trabalhistas Empresa que apóia o crescimento

Contras: Salários poderiam ser mais justos. Valor de Vale Refeição muito baixos para todas as categorias e todos os sites. Comunicação falha, faltam banners

Conselhos para presidência: Profissionais contratados do mercado ganham mais do que os internos, na mesma posição

Atento Brasil