Como é trabalhar na Atento Brasil?

Gratidão por fazer parte, uma experiência valiosa para mim.

Operador SAC

São José dos Campos, SP

Prós: Diversidade. Jovens, experientes, 1o emprego, profissionais de diversas áreas, a empresa acolhe todo tipo de gente. Lugar de gente incrível que aproveita a oportunidade e trabalha com profissionalismo, e também lugar de gente não tão incrível assim que não vai muito longe.

Contras: Salário baixo. Quem trabalha direitinho poderia ser melhor reconhecido, e avançar no plano de cargos e salários que só existe em teoria. Um bom profissional acaba trabalhando por cinco ou dez funcionários ruins. O plano de cargos e salário funcionaria bem, pagando um salário melhor para bons funcionários que merecem, mas não conheço um operador que ganhe mais que um salário mínimo.

Conselhos para presidência: Bons funcionários mereciam um salário melhor.

Atento Brasil