Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Gratidão por fazer parte, uma experiência valiosa para mim.

    Operador SAC

    São José dos Campos, SP


    Prós: Diversidade. Jovens, experientes, 1o emprego, profissionais de diversas áreas, a empresa acolhe todo tipo de gente. Lugar de gente incrível que aproveita a oportunidade e trabalha com profissionalismo, e também lugar de gente não tão incrível assim que não vai muito longe.

    Contras: Salário baixo. Quem trabalha direitinho poderia ser melhor reconhecido, e avançar no plano de cargos e salários que só existe em teoria. Um bom profissional acaba trabalhando por cinco ou dez funcionários ruins. O plano de cargos e salário funcionaria bem, pagando um salário melhor para bons funcionários que merecem, mas não conheço um operador que ganhe mais que um salário mínimo.

    Conselhos para presidência: Bons funcionários mereciam um salário melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?