Como é trabalhar na Atento Brasil?

Todo lugar tem pros e contras

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale refeiçao vale alimentação e vale transporte salario nao tem atraso sempre cai tudo na data certa Banco de horas Lanchonetes proximas etc...

Contras: Salario minimo Pressão pelos supervisores Muitas metas pra conceguir comiçao Trabalha aos feriados em horario variado Banco de horas vira hs extra so depois de 90 dias Nao tem rh fisico O atendimento medico detro da empresa n funciona So te faz perguntas da remedio e manda volta a trabalhar

Conselhos para presidência: Almento de salario Banco de hs vira hs extra em 30 dias Feriados em horario fixo Rh fisico em cada unidade Atendimento medico q funcione

Atento Brasil