• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Todo lugar tem pros e contras

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Vale refeiçao vale alimentação e vale transporte salario nao tem atraso sempre cai tudo na data certa Banco de horas Lanchonetes proximas etc...

    Contras: Salario minimo Pressão pelos supervisores Muitas metas pra conceguir comiçao Trabalha aos feriados em horario variado Banco de horas vira hs extra so depois de 90 dias Nao tem rh fisico O atendimento medico detro da empresa n funciona So te faz perguntas da remedio e manda volta a trabalhar

    Conselhos para presidência: Almento de salario Banco de hs vira hs extra em 30 dias Feriados em horario fixo Rh fisico em cada unidade Atendimento medico q funcione

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site