• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Ótimo

    Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento,ótimo ambiente de trabalho.Gestão apta para ajudar cada colaborador sendo em qualquer aspecto ,Ótimas campanhas de incentivo e motivação.

    Contras: A falta de comunicação entre o funcionário e o RH,pois eles tomam as atitudes par depois comunicar o funcionário. Sendo que o funcionário sempre é o último a saber das decisões.

    Conselhos para presidência: Melhorias na comunicação do funcionário com o RH.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site