Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ótimo

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento,ótimo ambiente de trabalho.Gestão apta para ajudar cada colaborador sendo em qualquer aspecto ,Ótimas campanhas de incentivo e motivação.

Contras: A falta de comunicação entre o funcionário e o RH,pois eles tomam as atitudes par depois comunicar o funcionário. Sendo que o funcionário sempre é o último a saber das decisões.

Conselhos para presidência: Melhorias na comunicação do funcionário com o RH.

Atento Brasil