Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de Oportunidades. Existem pontos à melhorar, contudo está no caminho certo!

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes Oportunidades de Carreira;
    Clima (Respeito à Diversidade, Politicas Socio-Ambientais ;
    Pontualidade no Pagamento;
    Investimento em Cursos para Liderança;
    Infraestrutura em Sites Próprios;
    Bonus de Incentivo a Liderança;
    Pagamento da Prova de Certificações Técnicas (CCNA, CCNP, ITIL, etc);
    Descontos em Instituições de Ensino Superior e Escola de Idiomas;
    Incentivo ao Estudo Universitário;

    Contras: Promoções por Meritocracia não coerentes com Valores da Empresa (Compromisso, Paixão, Integridade, Confiança);
    Desequíbrio na Remuneração da Liderança;
    Infraestrurura em sites Remotos (site Cliente);
    Politica de PLR (Participação de lucros e resultados);

    Conselhos para presidência: Maior transparência nas promoções por meritocracia;
    Clareza e transparência na política de PLR e Bonificação;

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?