Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    So trabalhei por falta de opção

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Teste de contratação, processo seletivo rápido, treinamento antes de começar a trabalhar, vale transporte, ticket refeição ou alimentação ( precisa escolher 1)

    Contras: Gestores direto muito despreparado, sem preparo nenhum para fazer gestão de pessoas. Constantemente erro na folha de pagamento. Todos os dias ameaças de demissão, ambiente de trabalhos hostil.

    Conselhos para presidência: coordenadores muito despreparado, geralmente são contratados de com indicação de amigos que trabalha na empresa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?