Como é trabalhar na Atento Brasil?

So trabalhei por falta de opção

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Teste de contratação, processo seletivo rápido, treinamento antes de começar a trabalhar, vale transporte, ticket refeição ou alimentação ( precisa escolher 1)

Contras: Gestores direto muito despreparado, sem preparo nenhum para fazer gestão de pessoas. Constantemente erro na folha de pagamento. Todos os dias ameaças de demissão, ambiente de trabalhos hostil.

Conselhos para presidência: coordenadores muito despreparado, geralmente são contratados de com indicação de amigos que trabalha na empresa

Atento Brasil