• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa, mas com pontos de melhoria

    Teleoperador

    Salvador, BA


    Prós: Salário acima da média salarial, planos de saúde e odontológico, e 6horas de trabalho, tendo flexibilidade de horários para poder estudar dependendo da hora.

    Contras: Muitos descontos, qualquer coisa desconta, também tem a questão dos intervalos muito curtos e mal da para fazer um lance ou uma refeição, deveria investir mais.

    Conselhos para presidência: Pode promover mais incentivos para os funcionários, podendo da mais resultados a empresa com incentivos bons, atualmente os incentivos mal servem para usar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site