Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa, mas com pontos de melhoria

Teleoperador

Salvador, BA

Prós: Salário acima da média salarial, planos de saúde e odontológico, e 6horas de trabalho, tendo flexibilidade de horários para poder estudar dependendo da hora.

Contras: Muitos descontos, qualquer coisa desconta, também tem a questão dos intervalos muito curtos e mal da para fazer um lance ou uma refeição, deveria investir mais.

Conselhos para presidência: Pode promover mais incentivos para os funcionários, podendo da mais resultados a empresa com incentivos bons, atualmente os incentivos mal servem para usar.

Atento Brasil