Como é trabalhar na Atento Brasil?

Falta de respeito com as pessoas.

Atendente SAC

Salvador, BA

Prós: Os brindes do banco e disponível troca de turnos, o transporte da em dinheiro. Tem planos de saúde e tiket alimentação e refeição também....

Contras: Os gestores não estão muito preocupados com os funcionários. Somos apenas mais um lá. Os supervisores quando não vão com a cara dos seus operadores fazem de tudo para demitir.

Conselhos para presidência: Aconselho os gestores maiores fazer uma limpa nos supervisores e colocar pessoas mais humanas empáticas para trabalhar.

Atento Brasil