Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Falta de respeito com as pessoas.

    Atendente SAC

    Salvador, BA


    Prós: Os brindes do banco e disponível troca de turnos, o transporte da em dinheiro. Tem planos de saúde e tiket alimentação e refeição também....

    Contras: Os gestores não estão muito preocupados com os funcionários. Somos apenas mais um lá. Os supervisores quando não vão com a cara dos seus operadores fazem de tudo para demitir.

    Conselhos para presidência: Aconselho os gestores maiores fazer uma limpa nos supervisores e colocar pessoas mais humanas empáticas para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?