Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Ruim

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal que faz o treinamento são bem esforçados, ensinam bem. Contratam bastante mão de obra. Não tem preconceitos, respeitam as diversidades.

    Contras: Prometem uma coisa durante a entrevista e treinamento, porém depois não é nada daquilo. Nunca se tem a comissão que eles falam na entrevista, mesmo sua avaliação sendo boa.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios, de acordo com que é prometido em entrevista.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?