Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O pessoal que faz o treinamento são bem esforçados, ensinam bem. Contratam bastante mão de obra. Não tem preconceitos, respeitam as diversidades.

Contras: Prometem uma coisa durante a entrevista e treinamento, porém depois não é nada daquilo. Nunca se tem a comissão que eles falam na entrevista, mesmo sua avaliação sendo boa.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios, de acordo com que é prometido em entrevista.

Atento Brasil