• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    É boa, mas pode melhorar muito!

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa nunca atrasou salario tem o treinamento inicial de boa qualidade esses são os pontos positivos que eu vi e percebi enquanto estava na empresa.

    Contras: Os pontos a melhorar: a empresa tem que ser mais a favor do colaborador (claro que depende do produto e das pessoas que estão te liderando de supervisor pra cima), os processos de crescimento tem que ser mais transparente como mostrar o resultado das provas do processo escalada que não mostra somente diz no e-mail que você passou ou não e tratar o operador como pessoa não um numero ou somente tratar bem quando precisa se melhorar nestes aspectos ficará de fato uma das melhores para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos em relação a seus colaboradores são pessoas como vocês, pois os costumes bons e ruins vem da liderança e caso não venha fiscalize mais quem esta abaixo e possui um cargo de liderança ou não ensinem e aprendam uma forma melhor de tratar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site