Como é trabalhar na Atento Brasil?

É boa, mas pode melhorar muito!

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa nunca atrasou salario tem o treinamento inicial de boa qualidade esses são os pontos positivos que eu vi e percebi enquanto estava na empresa.

Contras: Os pontos a melhorar: a empresa tem que ser mais a favor do colaborador (claro que depende do produto e das pessoas que estão te liderando de supervisor pra cima), os processos de crescimento tem que ser mais transparente como mostrar o resultado das provas do processo escalada que não mostra somente diz no e-mail que você passou ou não e tratar o operador como pessoa não um numero ou somente tratar bem quando precisa se melhorar nestes aspectos ficará de fato uma das melhores para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos em relação a seus colaboradores são pessoas como vocês, pois os costumes bons e ruins vem da liderança e caso não venha fiscalize mais quem esta abaixo e possui um cargo de liderança ou não ensinem e aprendam uma forma melhor de tratar os colaboradores.

Atento Brasil