• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Melhorias para se tornar cada vez melhor

    Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, promoções, Lugar onde se faz muita amizade verdadeira, assistência médica ótimo,promoções internas ,Rally brincadeiras, campeonatos

    Contras: Falta organização com os supervisores, gestão poderia alinhar com eles a hierarquia.nao sabem ouvir funcionários ouvidoria do funcionário para colocar suas críticas não funciona

    Conselhos para presidência: Organização, ouvinte, sala de descompressão

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site