Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma empresa para quem está desempregado ou não possui como trabalhar em outra melhor

Gerente de Analytics

Prós: Esforço em ser uma empresa com ambiente positivo para todos tipos de profissionais, independente da cor, crença, gênero ou formação. Em tese possui uma ouvidoria que protege os funcionários.

Contras: É comum alguns superiores desrespeitarem os funcionários, com gritos por exemplo. O ambiente físico, exceto da sede onde fica a Diretoria, é ruim. As vezes sujo mesmo. Existe muita proteção de grupos, amigos e até parentes, o que pode dificultar o dia a dia se você não fizer parte do grupo. A formação acadêmica é irrelevante, não é preciso uma boa formação para crescer na hierarquia da empresa, mas é mandatório fazer parte de algum grupo.

Conselhos para presidência: O problema inicia na presidência. Ou muda a cultura da Atento, ou com o tempo ela vai sumir.

Atento Brasil