Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Uma empresa para quem está desempregado ou não possui como trabalhar em outra melhor

    Gerente de Analytics

    São Paulo, SP


    Prós: Esforço em ser uma empresa com ambiente positivo para todos tipos de profissionais, independente da cor, crença, gênero ou formação. Em tese possui uma ouvidoria que protege os funcionários.

    Contras: É comum alguns superiores desrespeitarem os funcionários, com gritos por exemplo. O ambiente físico, exceto da sede onde fica a Diretoria, é ruim. As vezes sujo mesmo. Existe muita proteção de grupos, amigos e até parentes, o que pode dificultar o dia a dia se você não fizer parte do grupo. A formação acadêmica é irrelevante, não é preciso uma boa formação para crescer na hierarquia da empresa, mas é mandatório fazer parte de algum grupo.

    Conselhos para presidência: O problema inicia na presidência. Ou muda a cultura da Atento, ou com o tempo ela vai sumir.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?