Como é trabalhar na Atento Brasil?

Busco melhorar meus conhecimentos para almejar um futuro melhor.

Operador de SAC I

Prós: Não há discriminação com relação a idade e sexo do funcionário, o respeito a estes critérios são utilizados de forma profissional, vendo a capacidade de cada um.

Contras: Muitas cobranças de metas e poucas iniciativas de estímulo aos funcionários, falta de respeito para com o funcionário, falta mais eficiência na parte administrativa onde um funcionário fica afastado de seu trabalho por mais de 6 meses e não fazem uma reciclagem sobre os novos produtos que entraram e os que não estão mais em vigor.

Conselhos para presidência: Ter um grau de integração superior com seus comandados, sendo mais profissionais do que criar panelas para derrubar os que são exclusos de seu rol de amizades.

Atento Brasil