Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Busco melhorar meus conhecimentos para almejar um futuro melhor.

    Operador de SAC I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não há discriminação com relação a idade e sexo do funcionário, o respeito a estes critérios são utilizados de forma profissional, vendo a capacidade de cada um.

    Contras: Muitas cobranças de metas e poucas iniciativas de estímulo aos funcionários, falta de respeito para com o funcionário, falta mais eficiência na parte administrativa onde um funcionário fica afastado de seu trabalho por mais de 6 meses e não fazem uma reciclagem sobre os novos produtos que entraram e os que não estão mais em vigor.

    Conselhos para presidência: Ter um grau de integração superior com seus comandados, sendo mais profissionais do que criar panelas para derrubar os que são exclusos de seu rol de amizades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?