• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Boa para se trabalhar.

    Gestor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento. Comecei como teleoperadora e sai da empresa como gestora de clientes. Nunca atrasam salário dos funcionários. Muitas pessoas engajadas e com boa vontade.

    Contras: vr muito baixo. sempre temos problemas com a condução pois a empresa quer pagar apenas uma modalidade e isso acaba prejudicando muitas pessoas, metas para bônus anual cada vez mais agressivas. Baixos salários, sempre defasados.

    Conselhos para presidência: Rever cargos e salários para ter uma paridade maior.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site