Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa para se trabalhar.

Gestor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento. Comecei como teleoperadora e sai da empresa como gestora de clientes. Nunca atrasam salário dos funcionários. Muitas pessoas engajadas e com boa vontade.

Contras: vr muito baixo. sempre temos problemas com a condução pois a empresa quer pagar apenas uma modalidade e isso acaba prejudicando muitas pessoas, metas para bônus anual cada vez mais agressivas. Baixos salários, sempre defasados.

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários para ter uma paridade maior.

Atento Brasil