Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento: Pessoas Excelentes, Líderes Insuficientes

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas com quem trabalhamos, nos confortam e são companheiras, acessibilidade, a empresa sempre próxima ao metrô, isso facilita o acesso de funcionários.

Contras: Não possui líder que acompanhasse, poucas oportunidades, mal remuneração, cobranças mal feitas, Ex: supervisores não sabem abordar seus operadores, pessoas são contratadas insatisfeitas, erros em treinamento e seleção, pois, funcionário entra em operações sem saber do processo e sem saber atender.

Atento Brasil