Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Atento: Pessoas Excelentes, Líderes Insuficientes

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas com quem trabalhamos, nos confortam e são companheiras, acessibilidade, a empresa sempre próxima ao metrô, isso facilita o acesso de funcionários.

    Contras: Não possui líder que acompanhasse, poucas oportunidades, mal remuneração, cobranças mal feitas, Ex: supervisores não sabem abordar seus operadores, pessoas são contratadas insatisfeitas, erros em treinamento e seleção, pois, funcionário entra em operações sem saber do processo e sem saber atender.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?