Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Ambiente péssimo

    Analista Fiscal Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, localização perto do metrô, salas para refeição e descanso, treinamento interno, local limpo, segurança, sistema SAP e bom mesmo desatualizado.

    Contras: Falta de liderança, receptividade, comunicação, saúde no ambiente de trabalho, limitado nas atividades, máquinas velhas, melhores benefícios, sem acesso ao RH de forma direta.

    Conselhos para presidência: As pessoas não são receptivas, guardam as informações para si, gestores não tem liderança, não agrega a carteira, não tem incentivo a equipe, as pessoas são frustradas e tratam mal novos colegas ignorando-os e sendo desrespeitosos e sem educação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?