Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ambiente péssimo

Analista Fiscal Sênior

Prós: Horário flexível, localização perto do metrô, salas para refeição e descanso, treinamento interno, local limpo, segurança, sistema SAP e bom mesmo desatualizado.

Contras: Falta de liderança, receptividade, comunicação, saúde no ambiente de trabalho, limitado nas atividades, máquinas velhas, melhores benefícios, sem acesso ao RH de forma direta.

Conselhos para presidência: As pessoas não são receptivas, guardam as informações para si, gestores não tem liderança, não agrega a carteira, não tem incentivo a equipe, as pessoas são frustradas e tratam mal novos colegas ignorando-os e sendo desrespeitosos e sem educação.

Atento Brasil