Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfeita

    Atendente de Call Center


    Prós: Realiza os pagamentos no dia correto.
    Mudar escala de trabalho se necessário

    Contras: Ambiente de trabalho quente. Supervisores antiéticos. Acontece algumas vezes de você ficar com falta por erro da empresa.

    Conselhos para presidência: É claro que alguns supervisores tem capacidade o suficiente para supervisionar uma equipe e trabalhar com ela, sempre buscando ajudar mas sabemos que outros não entao não só treinar um supervisor referente ao produto mas também aconselhar referente a gestão de pessoas.!! Verificar a limpeza nas operações assim como o ar condicionado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?