Como é trabalhar na Atento Brasil?

Insatisfeita

Atendente de Call Center

Prós: Realiza os pagamentos no dia correto.
    Mudar escala de trabalho se necessário

Contras: Ambiente de trabalho quente. Supervisores antiéticos. Acontece algumas vezes de você ficar com falta por erro da empresa.

Conselhos para presidência: É claro que alguns supervisores tem capacidade o suficiente para supervisionar uma equipe e trabalhar com ela, sempre buscando ajudar mas sabemos que outros não entao não só treinar um supervisor referente ao produto mas também aconselhar referente a gestão de pessoas.!! Verificar a limpeza nas operações assim como o ar condicionado.

Atento Brasil