Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    avaliação média pra baixa

    Teleoperador

    São José dos Campos, SP


    Prós: Sempre que precisa de algum atendimento se resolve de imediato Pagamento em dia

    Contras: Não ter assistência médica inclusa pra familiares não ter comissão para o setor bko. Supervisores e superiores mau informado.

    Conselhos para presidência: Saber entender os teleoperadora e fazer os superiores serem mais entendidos dos sistemas simplesmente somos esquecidos não tem uma campanha pra motivar os funcionários. Desânimo total.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?