Como é trabalhar na Atento Brasil?

avaliação média pra baixa

Teleoperador

São José dos Campos, SP

Prós: Sempre que precisa de algum atendimento se resolve de imediato Pagamento em dia

Contras: Não ter assistência médica inclusa pra familiares não ter comissão para o setor bko. Supervisores e superiores mau informado.

Conselhos para presidência: Saber entender os teleoperadora e fazer os superiores serem mais entendidos dos sistemas simplesmente somos esquecidos não tem uma campanha pra motivar os funcionários. Desânimo total.

Atento Brasil