Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    4

    Operador IEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: pontualidade no pagamento dos salaro

    Contras: Desrespeito com empregados ,pressao .supervisores mal treinados ,benificios somente para quem trabalha como supervisor,banco de horas que a gente tem que se desgastar para ter ..ou dizem que temos que fazer por onde ,sendo que trabalhamos para isso ,deixamos nossa familia em feriados ,natal e etc para trabalhar e quando necessitamos do banco nunca podemos tirar

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?