Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento não é tudo isso

Suporte Técnico I

Santo André, SP

Prós: Pagamento em dia sem atrasos, bons beneficios, bonificacoes ( em parte tambem),

Contras: Parte externa da empresa não é organizada, rh tem q melhorar, supervisores e funcionarios nao sao devidamentes treinados para outros setores, tem que entrar sabendo de tudo...

Conselhos para presidência: Por hora, avaliar mais o que deve ser feito na parte operacional e salarios q nao sao compativeis com q informa no site

Atento Brasil