Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Atento não é tudo isso

    Suporte Técnico I

    Santo André, SP


    Prós: Pagamento em dia sem atrasos, bons beneficios, bonificacoes ( em parte tambem),

    Contras: Parte externa da empresa não é organizada, rh tem q melhorar, supervisores e funcionarios nao sao devidamentes treinados para outros setores, tem que entrar sabendo de tudo...

    Conselhos para presidência: Por hora, avaliar mais o que deve ser feito na parte operacional e salarios q nao sao compativeis com q informa no site

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?