Como é trabalhar na Atento Brasil?

Prós: Pagamentos não atrasam e possibilidade de retornar/iniciar no mercado de trabalho

Contras: Processo de carreira nem sempre condi ao que a empresa prega. Normalmente só permanece na empresa as pessoas que não querem trabalhar e burlam os resultados, pois a empresa já tem a fama de não mandar pessoas embora. O que é totalmente realidade.

Conselhos para presidência: Analisem um pouco melhor os resultados apresentados pela gestão das operações e avaliem melhor a possibilidade de tratar a parte baixa da pirâmide com um pouco mais de respeito e reconhecimento, pois são os operadores e supervisores que fazem a empresa crescer cada dia mais.. E somos sempre os que recebem menos e sofrem mais com a gestão não capacitada da empresa.

Atento Brasil