Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamentos não atrasam e possibilidade de retornar/iniciar no mercado de trabalho

    Contras: Processo de carreira nem sempre condi ao que a empresa prega. Normalmente só permanece na empresa as pessoas que não querem trabalhar e burlam os resultados, pois a empresa já tem a fama de não mandar pessoas embora. O que é totalmente realidade.

    Conselhos para presidência: Analisem um pouco melhor os resultados apresentados pela gestão das operações e avaliem melhor a possibilidade de tratar a parte baixa da pirâmide com um pouco mais de respeito e reconhecimento, pois são os operadores e supervisores que fazem a empresa crescer cada dia mais.. E somos sempre os que recebem menos e sofrem mais com a gestão não capacitada da empresa.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?