Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Para satisfação profissional e produtividade efetiva, há uma via de mão dupla

    Funcionário


    Prós: Plano de carreira
    Trabalho 5x2

    Contras: Salário incompatível com a atividade
    Descontos altos dos benefícios ( exemplo: tenho em torno 360,00 descontados em meu contra cheque, sem absolutamente nenhum atraso ou falta)
    Não aceitar atestado de tratamento com terapeuta
    O VT é pago em dinheiro e em valor do bilhete único
    Folga extra dada pela empresa, significa perda de benefícios correspondente aos dias

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?