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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há quase 3 anos

    Só uma chuva

    Operados de SAC I

    Salvador, BA


    Prós: A empresa não atrasa o salário

    Contras: Falta de ergonomia em alguns setores apesar de já está em reforma, e não adianta você ser um funcionário esforçado pois se você da bons resultados não tem o reconhecimento devido e parte da supervisão não tem o dom da liderança, você migra de um setor para outro e seu salário não muda e mesmo estando com indicadores de qualidade altos você ainda é rebaixado apesar de tentarem mostrar que não foi pois você vai realizar as mesmas funções porem estas funções foram segmentadas e na segmentação ao qual fizemos prova para entrar no novo setor é inferior ao qual fui obrigado a possuir certificação da própria empresa...

    Conselhos para presidência: Quando for fazer a migração de um funcionário para outro setor aumentar o salário pois são novas atribuições, ficar de olho nas notas de absenteísmos e desempenho dos funcionários pois muitos ficam desanimados por não serem avaliados, existem muitos que entram com gás total para fazer a empresa crescer mais porém esses são desmotivados por falta de cuidados especiais, não permitir que alguns operadores fiquem sobrecarregados enquanto outros quase não fazem nada e levam todos os benefícios sem merecer a empresa é grande e pode sim crescer muito mais se os funcionários trabalharem felizes, claro que tudo tem um custo mas as recompensas serão ainda maiores se transformarem a operação em um lugar mais feliz e adequado de se trabalhar com salários dignos pois a empresa tem metas e essas metas só são atingidas com trabalho em equipe, um funcionário feliz produz muito mais do que um insatisfeito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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