Como é trabalhar na Atento Brasil?

é uma empresa flexível e que investe nos seus funcionários

Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: treinamento gratuito antes de começar a trabalhar ou mudar de área folgas Premium bonus e motivação aos funcionários

Contras: alguns supervisores abusivos, salário menor do que empresas do mesmo ramo, e não aplicam exames auditivos quando saímos da empresa

Conselhos para presidência: melhorar o salário, arrumar supervisores melhores, e eliminar os funcionários que fazem fraude ou começam uma no começo não depois que ele já fez isso várias vezes

Atento Brasil