Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    é uma empresa flexível e que investe nos seus funcionários

    Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: treinamento gratuito antes de começar a trabalhar ou mudar de área folgas Premium bonus e motivação aos funcionários

    Contras: alguns supervisores abusivos, salário menor do que empresas do mesmo ramo, e não aplicam exames auditivos quando saímos da empresa

    Conselhos para presidência: melhorar o salário, arrumar supervisores melhores, e eliminar os funcionários que fazem fraude ou começam uma no começo não depois que ele já fez isso várias vezes

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?