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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Crescimento profissional.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima, disponibilidade de horários, pagamento pontual, eventos e programas internos da empresa, parceria com algumas instituições de ensino de idiomas e faculdades.

    Contras: Falta de feedback da liderança, refeitórios lotados, equipamentos dando defeito constantemente, mobília da operação desconfortável, ambiente físico extremamente iluminado a ponto de causar cansaço visual em algum momentos do dia.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, por ser uma empresa que terceiriza serviços, é de se esperar que o salário seja um pouco menor, contudo, às vezes fica complicado, inclusive, par a atualização do salário no início de cada ano, pode ser necessários até 5 meses para fazerem o reajuste e corre o risco de não receber o retroativo de acordo com o reajuste. O contato com o departamento pessoal, antigamente era presencial e funcional, desde 2016 passou a ser completamente online, o que não só robotizou e generalizou o atendimento quanto o tornou muito mais demorado e ineficaz

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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