Como é trabalhar na Atento Brasil?

Crescimento profissional.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima, disponibilidade de horários, pagamento pontual, eventos e programas internos da empresa, parceria com algumas instituições de ensino de idiomas e faculdades.

Contras: Falta de feedback da liderança, refeitórios lotados, equipamentos dando defeito constantemente, mobília da operação desconfortável, ambiente físico extremamente iluminado a ponto de causar cansaço visual em algum momentos do dia.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, por ser uma empresa que terceiriza serviços, é de se esperar que o salário seja um pouco menor, contudo, às vezes fica complicado, inclusive, par a atualização do salário no início de cada ano, pode ser necessários até 5 meses para fazerem o reajuste e corre o risco de não receber o retroativo de acordo com o reajuste. O contato com o departamento pessoal, antigamente era presencial e funcional, desde 2016 passou a ser completamente online, o que não só robotizou e generalizou o atendimento quanto o tornou muito mais demorado e ineficaz

Atento Brasil