Como é trabalhar na Atento Brasil?

Para começo é ótimo, mas pode melhorar

Prós: Sempre da oportunidades de emprego para pessoas de qualquer sexo, cor e idade. Para primeiro emprego é um ótimo aprendizado, e a Atento também aceita ex presidiários. Independente da situação a atento te aceita.

Contras: No meu ponto de vista, a atendo deveria valorizar mais seu funcionário. Tem tantas empresas ótimas que contratam os serviços da Atento e a empresa poderia usar isso a favor dela. Oferecendo um salário acima do salário mínimo, um bom vale refeição e vale alimentação. Um lugar adequado para poder fazer as refeições. Trabalhar o funcionário para crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário, incentive ele a crescer dentro da empresa, motive-o para não desanimar com a rotina. Faça seu funcionário vestir a camisa da empresa por ações.

Atento Brasil