Como é trabalhar na Atento Brasil?

Avaliação crítica

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: A preparação que recebemos ao entrar na empresa, para exercer a função nos dada; o compromisso com os funcionários; um empresa reconhecida e de grande impacto em vendas.

Contras: Cobrança excessiva nas vendas não geradas, pessoas sem interesse sendo mantidas na empresa, e falta de recursos para exercer a função, falta de equipamentos.

Conselhos para presidência: Empresa onde reconheça o esforço e a dedicação do funcionário!

Atento Brasil