• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação crítica

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: A preparação que recebemos ao entrar na empresa, para exercer a função nos dada; o compromisso com os funcionários; um empresa reconhecida e de grande impacto em vendas.

    Contras: Cobrança excessiva nas vendas não geradas, pessoas sem interesse sendo mantidas na empresa, e falta de recursos para exercer a função, falta de equipamentos.

    Conselhos para presidência: Empresa onde reconheça o esforço e a dedicação do funcionário!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site