• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa possibilidade de crescimento e expansão profissional

    Analista de Suporte de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, bom ambiente de trabalho, equipe motivacional atenciosa e oportunidade de crescimento. Em modo geral trata-se de um bom lugar para se trabalhar sendo que estamos situado em um "Site" aonde sempre tem água café e chá a vontade sala de descompressão e tudo mais.

    Contras: RH desfuncional, refeitório inadequado e desvalorização do funcionário. A atento é conhecida por ter grande rotatividade de funcionário e com a ajuda da crise e grande disponibilidade no mercado estipulam um salário menor que o piso geral.

    Conselhos para presidência: Focar mais no desenvolvimento do profissional e não somente nas finanças.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?