Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa possibilidade de crescimento e expansão profissional

Analista de Suporte de Atendimento

Prós: Horários flexíveis, bom ambiente de trabalho, equipe motivacional atenciosa e oportunidade de crescimento. Em modo geral trata-se de um bom lugar para se trabalhar sendo que estamos situado em um "Site" aonde sempre tem água café e chá a vontade sala de descompressão e tudo mais.

Contras: RH desfuncional, refeitório inadequado e desvalorização do funcionário. A atento é conhecida por ter grande rotatividade de funcionário e com a ajuda da crise e grande disponibilidade no mercado estipulam um salário menor que o piso geral.

Conselhos para presidência: Focar mais no desenvolvimento do profissional e não somente nas finanças.

Atento Brasil