• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Falta de estabilidade e redução drástica de salários, gerando disputas e demissões.

    Consultor de Vendas Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento, trabalho com liberdade, bons beneficios. Empresa promove campanhas motivacionais, onde o funcionário que se destaca ganha viagens e premios, alem da comissão.

    Contras: Se tratando de uma empresa terceirizada, quando muda o contrato, o salario dos novos funcionarios que exerce a função de vendas reduz drasticamente na hora da contratação e quando recem admitidos, logo eles pedem a equiparação do salário com o dos funcionários antigos e isto gera disputa, insatisfação e demissão dos antigos funcionarios que tem o salário mais alto. Os antigos funcionarios nao tem estabilidade nenhuma.

    Conselhos para presidência: Nunca contratar profissionais para exercer a mesma função que outros mais antigos, para ganharem salario muito baixo. Com isto existe problema de brigas, açao judicial e insatisfação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site