Como é trabalhar na Atento Brasil?

Falta de estabilidade e redução drástica de salários, gerando disputas e demissões.

Consultor de Vendas Externo

Prós: Treinamento, trabalho com liberdade, bons beneficios. Empresa promove campanhas motivacionais, onde o funcionário que se destaca ganha viagens e premios, alem da comissão.

Contras: Se tratando de uma empresa terceirizada, quando muda o contrato, o salario dos novos funcionarios que exerce a função de vendas reduz drasticamente na hora da contratação e quando recem admitidos, logo eles pedem a equiparação do salário com o dos funcionários antigos e isto gera disputa, insatisfação e demissão dos antigos funcionarios que tem o salário mais alto. Os antigos funcionarios nao tem estabilidade nenhuma.

Conselhos para presidência: Nunca contratar profissionais para exercer a mesma função que outros mais antigos, para ganharem salario muito baixo. Com isto existe problema de brigas, açao judicial e insatisfação.

Atento Brasil