Como é trabalhar na Atento Brasil?

Supervisor Operacional

Santos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, salário em dia, bons treinamentos, quando se tem uma boa gestão existe desenvolvimento quando não é só cobrança.

Contras: Salários baixo, privilégios por indicação para promoções, metas inatingíveis para comissionamento variável, assédio moral e exposição por não atingimento de metas.

Conselhos para presidência: Não subestime a inteligência e capacidade dos seus funcionários.

Atento Brasil