Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Supervisor Operacional

    Santos, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, salário em dia, bons treinamentos, quando se tem uma boa gestão existe desenvolvimento quando não é só cobrança.

    Contras: Salários baixo, privilégios por indicação para promoções, metas inatingíveis para comissionamento variável, assédio moral e exposição por não atingimento de metas.

    Conselhos para presidência: Não subestime a inteligência e capacidade dos seus funcionários.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?