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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há 10 meses

    Avaliação dá empresa

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante, bons colegas. Se aprende a ter maturidade profissional, trabalhar em equipe, conhecer sistemas, clientes e serviços do dia a dia.

    Contras: O serviço é maçante. A rotina é sempre a mesma, os processos mudam o tempo todo, não se consegue bater metas com frequência e não motivam o operador.

    Conselhos para presidência: A empresa é ótima pois ensina pessoas sem experiência profissional a entrar no mercado de trabalho. Há muitos estudantes e deveriam reter esses talentos para a própria empresa. Não se tem plano de carreira, não se sabe como mudar de área e isso é ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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