Como é trabalhar na Atento Brasil?

Avaliação dá empresa

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Aprendizado constante, bons colegas. Se aprende a ter maturidade profissional, trabalhar em equipe, conhecer sistemas, clientes e serviços do dia a dia.

Contras: O serviço é maçante. A rotina é sempre a mesma, os processos mudam o tempo todo, não se consegue bater metas com frequência e não motivam o operador.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima pois ensina pessoas sem experiência profissional a entrar no mercado de trabalho. Há muitos estudantes e deveriam reter esses talentos para a própria empresa. Não se tem plano de carreira, não se sabe como mudar de área e isso é ruim.

Atento Brasil