• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa, mas precisa de melhorias na liderança de alguns setores

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de Crescimento Profissional Bom ambiente de trabalho, descontraído, free Valorização do Funcionário Interno Ambiente agradável Oportunidade de grande aprendizado na área independente de qual seja

    Contras: Alguns Líderes muito despreparados, tentando apenas beneficiar seus prediletos Pouca conciliação com a vida familiar Pagamento abaixo da média do mercado Pouca abertura para novas ideias

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários. O dono da padaria não seria nada sem o padeiro

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site