Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa boa, mas precisa de melhorias na liderança de alguns setores

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de Crescimento Profissional Bom ambiente de trabalho, descontraído, free Valorização do Funcionário Interno Ambiente agradável Oportunidade de grande aprendizado na área independente de qual seja

Contras: Alguns Líderes muito despreparados, tentando apenas beneficiar seus prediletos Pouca conciliação com a vida familiar Pagamento abaixo da média do mercado Pouca abertura para novas ideias

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários. O dono da padaria não seria nada sem o padeiro

Atento Brasil