Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Pior empresa que ja trabalhei na vida.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O único beneficio de trabalhar lá era os horários, bem flexíveis e que nos dava a liberdade de sair com amigos e família todos os dias.

    Contras: A desvalorização com os empregados que atendem o cliente por telefone é imensa. Falta de sistema competente, falta de treinamento com qualidade, falta de conversa com seus funcionários. A empresa só exige e impõe metas impossíveis de serem atingidas, qualquer coisa ou atraso de até um minuto é passível de punições pesadas, lideres despreparados e muita pilantragem que ha por trás do telemarketing Itaú. É por isso que os clientes estão tão insatisfeitos e reclamam, por falta de treinamento, suporte e sistema para os funcionários resolverem o problema dos clientes.

    Conselhos para presidência: Retreinamento, reciclagem, lideres mais competentes pois eu saí da empresa depois de 2 anos pois meu líder não sabia ter poder, sofri assedio moral e quase entrei na justiça contra a empresa por isso. Um sistema mais amplo com objetividade e mais efetividade em ajudar o cliente. VERGONHA NA CARA da empresa que lucra milhões todos os dias as custas de atendentes que escutam ofensas e coisas desnecessárias e ainda recebem um salario minimo cheio de descontos por bobagens.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?