Como é trabalhar na Atento Brasil?

Pior empresa que ja trabalhei na vida.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único beneficio de trabalhar lá era os horários, bem flexíveis e que nos dava a liberdade de sair com amigos e família todos os dias.

Contras: A desvalorização com os empregados que atendem o cliente por telefone é imensa. Falta de sistema competente, falta de treinamento com qualidade, falta de conversa com seus funcionários. A empresa só exige e impõe metas impossíveis de serem atingidas, qualquer coisa ou atraso de até um minuto é passível de punições pesadas, lideres despreparados e muita pilantragem que ha por trás do telemarketing Itaú. É por isso que os clientes estão tão insatisfeitos e reclamam, por falta de treinamento, suporte e sistema para os funcionários resolverem o problema dos clientes.

Conselhos para presidência: Retreinamento, reciclagem, lideres mais competentes pois eu saí da empresa depois de 2 anos pois meu líder não sabia ter poder, sofri assedio moral e quase entrei na justiça contra a empresa por isso. Um sistema mais amplo com objetividade e mais efetividade em ajudar o cliente. VERGONHA NA CARA da empresa que lucra milhões todos os dias as custas de atendentes que escutam ofensas e coisas desnecessárias e ainda recebem um salario minimo cheio de descontos por bobagens.

Atento Brasil